Imagem / Ilustração/PM/PR.
Na noite desta terça-feira (04), por volta das 18h26, a equipe policial de Ibema, com apoio da equipe de Campo Bonito, atendeu uma denúncia de ameaças com arma de fogo em uma residência no município.
A vítima relatou que o autor, companheiro de sua sobrinha adolescente, teria lhe ameaçado após descobrir supostas traições da menor. O homem afirmou que levaria a adolescente para sua residência no bairro Fátima, em Ibema.Os policiais o localizaram e a adolescente na Rua 24 de Maio. O suspeito não resistiu à abordagem e indicou onde havia escondido a arma, uma pistola Taurus PT 638 calibre .380, com cinco carregadores e 44 munições intactas.
O homem alegou que foi ao local para conversar com a vítima sobre ameaças que a sobrinha estaria sofrendo, mas durante a discussão, sacou a arma no calor do momento. Ele apresentou porte e documentação do armamento, mas não acionou a polícia ou o conselho tutelar antes de se dirigir à residência.
A adolescente confirmou o relacionamento de dois anos e cinco meses com o suspeito, afirmando que decidiram seguir juntos mesmo após a situação.
O caso foi encaminhado para as autoridades competentes para as devidas providências.
Via / 5º CRPM /6º BPOM/ 2ª COMPANHIA
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.