IBEMA: Namorada descumpre medida protetiva e ameaça ex-companheira.

IBEMA: Namorada descumpre medida protetiva e ameaça ex-companheira.

Imagem / ilustração / PM / PR

Por volta das 21h30min, desta terça-feira (16), uma mulher acompanhada por uma amiga, compareceu ao Destacamento da Polícia Militar, informando aos policiais que ambas estavam em um bar na cidade, quando sua ex-namorada chegou no local e a fez refém colocando uma faca em seu pescoço.

De acordo com as informações, uma amiga da vítima ao ver a situação, conseguiu pegar um facão que estava no balcão do bar e deferiu golpes contra a mulher que ameaçava à vítima, com a finalidade de defender sua amiga.

Outra amiga da vítima que também estava no local, conseguiu acesso ao facão também desferiu golpes contra a mulher que fazia sua “ex” de refém.

Quando equipe policial registrava o boletim de ocorrência, a viatura do SAMU chegou ao local solicitando apoio para atender a uma pessoa vítima de arma branca. Ao chegar no local indicado, havia uma mulher caída ao chão com ferimentos no braço esquerdo e pescoço.

A mulher que havia sido feita de refém no bar, tem medida protetiva em desfavor de sua ex-namorada em situação vigente. Portanto os policiais, acabaram anunciando voz de prisão a autora das ameaças. A mesma foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel para as medidas cabíveis.

Via / 5º CRPM /6º BPOM/ 2ª COMPANHIA

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.