Imagem: PC/PR
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 2ª Subdivisão Policial de Laranjeiras do Sul (2ª SDP), deflagrou uma operação nesta quinta-feira (19) que resultou na prisão de uma mulher de 33 anos e de seu filho, um jovem de 18 anos. Ambos são investigados pelo assassinato de Ivanor Rodrigues, ex-companheiro da mulher.
O crime, que chocou a comunidade local, ocorreu no dia 16 de janeiro de 2026, no Assentamento Herdeiros da Terra, localizado na zona rural de Rio Bonito do Iguaçu.
O Crime e a Investigação
Ivanor foi morto a tiros dentro de sua própria residência. Desde o ocorrido, o setor de investigação da Polícia Civil trabalhou para identificar os autores e a motivação do homicídio. Após reunir provas contundentes, a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos suspeitos, medida que recebeu parecer favorável do Ministério Público e foi prontamente decretada pela Justiça.
Captura em Quedas do Iguaçu
Com o apoio da Delegacia de Polícia de Quedas do Iguaçu, os agentes localizaram mãe e filho naquele município, onde os mandados de prisão foram cumpridos.
Com esta ação, a Polícia Civil do Paraná reafirma o seu compromisso no combate rigoroso aos crimes dolosos contra a vida, garantindo que os responsáveis respondam perante a lei. Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário e permanecem à disposição do Judiciário.
Via: PC/PR
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
Envie fotos vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.COM.BR pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.