Imagem: CGN
A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (20), e a suspeita de 43 anos foi localizada ainda nas proximidades do local, sendo encaminhada para a Delegacia de Cascavel.
A tranquilidade foi quebrada na madrugada desta quinta-feira (20) em Guaraniaçu, com a Polícia Militar atendendo a um grave caso de abandono de incapaz e maus-tratos em um parque de diversões da cidade.
A denúncia inicial informava que uma criança havia sido deixada sozinha no local. Ao chegar, a equipe da PM foi alertada de que a menor não só havia sido abandonada, mas também agredida por sua própria responsável.
A suspeita, uma mulher de 43 anos, foi rapidamente localizada ainda na região do parque. Diante da flagrante situação de abandono e violência, ela foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil em Cascavel, onde o caso passará por uma investigação aprofundada.
A criança recebeu o devido atendimento e acompanhamento social. As autoridades competentes agora trabalham para apurar as circunstâncias exatas que motivaram o abandono e as agressões, que chocaram a população local.
Via: CGN
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.COM.BR pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.