Padre de Cascavel é indiciado por crimes sexuais e pode pegar mais de 150 anos de prisão

Padre de Cascavel é indiciado por crimes sexuais e pode pegar mais de 150 anos de prisão

Imagem:PCPR15°

A Polícia Civil do Paraná, por meio do NUCRIA de Cascavel, concluiu nesta segunda-feira (29) o inquérito que investigava crimes contra a dignidade sexual cometidos por um padre da cidade.

De acordo com as investigações, dez vítimas foram identificadas. O religioso foi indiciado por tráfico de drogas, curandeirismo, assédio sexual, importunação sexual, violação sexual mediante fraude e estupro de vulnerável.

A Polícia Civil também reconheceu a agravante de violação de dever de ofício religioso, além da aplicação da continuidade delitiva e do concurso material de crimes, já que os abusos se prolongaram no tempo e envolveram diferentes vítimas.

A soma das penas pode ultrapassar 150 anos de prisão. O inquérito já foi encaminhado ao Poder Judiciário, que dará sequência à ação penal.

Em nota, a Polícia Civil destacou que todo o processo foi conduzido com rigor técnico, preservando a dignidade das vítimas e o sigilo das investigações.

Via:PCPR

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
Envie fotos, vídeos, sugestões de pautas, denúncias e reclamações para a equipe do Portal RRMAIS.COM.BR pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.