Imagem: Catve
Ação ocorreu durante fiscalização de rotina na BR-277. Entorpecentes estavam ocultos na estrutura de um veículo; condutora confessou que levaria a carga até Santa Catarina.
Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Federal na manhã deste sábado (03), durante uma fiscalização na BR-277, em Cascavel. A abordagem resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes que seriam distribuídos em outro estado.
Durante a vistoria em um veículo de passeio, os agentes federais notaram sinais de adulteração na estrutura do automóvel. Ao realizarem uma busca minuciosa, localizaram um fundo falso onde estavam escondidos diversos tabletes de drogas.
O Carregamento
No total, foram apreendidos:
-
81,7 kg de maconha;
-
3,3 kg de skunk (conhecida como supermaconha devido ao seu alto teor de pureza e valor de mercado).
Somadas, as drogas totalizam 85 kg de substâncias ilícitas retiradas de circulação.
Destino e Prisão
Aos policiais, a mulher confessou que retirou o veículo carregado em Foz do Iguaçu e tinha como destino final o estado de Santa Catarina. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada, juntamente com o carro e as drogas, para a Delegacia de Polícia Federal em Cascavel.
A suspeita deve responder pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão. A Polícia Federal segue investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos na logística do transporte.
Via: Catve
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.COM.BR pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.