Imagem: Divulgação/Polícia Militar
Na noite de domingo (18), por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na comunidade rural Jardim Alegre, em Quedas do Iguaçu.
Ao chegar ao local, a equipe visualizou um homem tentando fugir pelos fundos da residência, mas devido ao seu estado de embriaguez, acabou sendo rapidamente interceptado. A vítima relatou aos policiais que sofre agressões constantes por parte do companheiro, além de ameaças, inclusive dizendo que iria "cortar sua língua". Ela ainda afirmou que o agressor não a deixa sequer se alimentar.
Na noite da ocorrência, o homem teria iniciado as agressões sem motivo aparente, desferindo socos que causaram lesões no lábio superior e hematomas na cabeça da vítima.
O autor recebeu voz de prisão e teve seus direitos constitucionais informados. A mulher foi encaminhada ao hospital municipal, onde passou por exame de corpo de delito. Em seguida, ambos foram levados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Via: PMPR
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.COM.BR pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.