Imagem: PMPR
Um caso de incêndio criminoso e dano foi registrado pela Polícia Militar do Paraná (PMPR) na madrugada desta sexta-feira (07/11), por volta das 02h, no Bairro São Cristóvão, em Quedas do Iguaçu. O fogo consumiu uma casa de madeira e um veículo que estava na garagem.
O principal suspeito de ter ateado fogo na residência é o ex-genro da comunicante, motivado por vingança após o término do relacionamento e o pedido de medida protetiva feito pela ex-companheira.
Detalhes da Ocorrência
Uma mulher procurou a companhia policial relatando que seu ex-genro havia ido à sua casa causando danos e estava à procura da ex-companheira. Momentos depois, ela informou que o suspeito havia se dirigido a uma casa na Rua Ingazeiro, de propriedade da ex-companheira, e incendiado o local.
A equipe policial se deslocou imediatamente para o endereço, onde o Corpo de Bombeiros Civis já estava atuando no combate às chamas.
-
Destruição Total: Por se tratar de uma estrutura de madeira, o fogo consumiu completamente a residência e um carro que estava na garagem.
-
Vítima de Queimaduras: O veículo destruído pertencia a um vizinho que, ao tentar retirar o automóvel da garagem em chamas, sofreu queimaduras de primeiro grau. Ele foi socorrido no local pelo SAMU e encaminhado ao hospital municipal.
Buscas pelo Suspeito
Após coletar as informações, a PM iniciou as buscas pelo suspeito em sua residência, no bairro Beira Rio. O carro do indivíduo foi encontrado no local, com o capô quente, indicando que ele havia chegado recentemente. No entanto, o suspeito conseguiu se evadir, possivelmente fugindo pela área de mata nos fundos da casa.
O Boletim de Ocorrência foi confeccionado e encaminhado à Polícia Civil para as devidas investigações e providências.
Polícia Militar do Paraná: Nós fazemos a diferença!
Via: PMPR
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe do Portal RRMAIS.COM.BR pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.