REAÇÃO E PRISÃO: VÍTIMA DESARMA E IMOBILIZA HOMEM APÓS AMEAÇA COM REVÓLVER EM GUARANIAÇU

REAÇÃO E PRISÃO: VÍTIMA DESARMA E IMOBILIZA HOMEM APÓS AMEAÇA COM REVÓLVER EM GUARANIAÇU

Imagem: PMPR

O caso inusitado aconteceu na Rua Terezinha Secchi Usbika. O autor tentava vender uma furadeira e, ao ser questionado sobre a origem do objeto, sacou uma arma para intimidar o morador, mas acabou levando a pior.

Uma ocorrência de alta tensão mobilizou a Polícia Militar de Guaraniaçu no final da tarde desta segunda-feira (29). Por volta das 18h15, a equipe da Rádio Patrulha (RPA) foi acionada para atender uma situação de ameaça, mas ao chegar no local, na Rua Terezinha Secchi Usbika, encontrou uma cena surpreendente: a própria vítima estava imobilizando o agressor no chão.

Próximo aos dois, os policiais visualizaram um revólver calibre .32, que havia sido retirado das mãos do autor pelo morador durante a briga.

 Ameaça após oferta suspeita

Segundo o relato da vítima aos policiais, o suspeito chegou à residência oferecendo uma furadeira para venda. Desconfiado, o morador indagou o homem sobre a procedência da ferramenta. O autor, demonstrando nervosismo, levantou a camiseta e exibiu a arma na cintura, disparando uma ameaça direta: "tenho outra coisa aqui se você preferir".

Em uma reação rápida, a vítima conseguiu investir contra o homem, desarmá-lo e mantê-lo contido até a chegada dos militares.

 Prisão e Apreensão

Diante do flagrante, os policiais do 6º BPM deram voz de prisão ao indivíduo. Foram apreendidos:

  • 01 Revólver calibre .32;

  • 01 Furadeira de procedência duvidosa.

O autor, a arma e o objeto foram encaminhados para a 10ª Central Regional de Flagrantes em Cascavel, onde as medidas cabíveis foram tomadas. A Polícia Militar reforça que, embora a reação tenha sido bem-sucedida neste caso, a orientação é sempre acionar o 190 e evitar o confronto direto com indivíduos armados.

Via: PMPR

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.COM.BR pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.