Imagem / Ilustração/PM/PR
A Equipe da Polícia Militar de Três Barras do Paraná, foi acionada na noite de sexta-feira (23), para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde um homem estaria tentando matar uma mulher com um facão.
Mediante as informações, os policiais se deslocaram até o endereço, onde conversaram com uma das vítimas, que relatou que seu irmão estava alterado, pois faz o uso de entorpecente, e que estava em uma festa onde havia muita bebida, e em determinado momento o homem tomou posse de um facão e foi em sua direção, dizendo que iria matá-la.
Vendo a situação, a sobrinha do acusado interviu e o homem começou a ameaçá-la, dizendo que também a mataria. O autor dos fatos já é conhecido no meio policial e possui monitoramento por tornozeleira eletrônica.
Os policiais orientaram a mulher sobre seus direitos, mas ela optou por não representar contra o autor dos fatos, pois alegou ter medo, porém, a sobrinha do homem disse que queria representar contra ele.
Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao homem que foi conduzido até o DPM. Posteriormente, o detido foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Quedas do Iguaçu, onde seriam tomadas as medidas cabíveis.
VIA/ PM/PR
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.