Neste domingo (09), durante patrulhamento de rotina pela Rua Ângelo Boareto, uma equipe da Polícia Militar de Três Barras, flagrou um veículo trafegando de forma irregular, em zigue-zague e, em alguns momentos, na contramão da via. O condutor quase causou uma colisão com a viatura policial.
Os policiais, em acompanhamento do veículo, acionaram diversas vezes os sinais sonoros da viatura, na tentativa de alertar o condutor. No entanto, os sinais foram ignorados, e o motorista continuou a dirigir de forma perigosa.
A abordagem do veículo só foi possível no acesso à PR-471. Ao abordar o condutor, os policiais constataram que ele apresentava evidentes sinais de embriaguez.
Diante da suspeita, foi oferecido ao motorista o teste do etilômetro, popularmente conhecido como “bafômetro”. O condutor aceitou realizar o teste, que acusou 0,53 mg/l de álcool por litro de ar expelido, configurando crime de trânsito.
Diante dos fatos, o motorista foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Quedas do Iguaçu, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Informações PM
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.