Imagem: Catve
Três homens, identificados pela Polícia Militar (PM) como integrantes de uma quadrilha de "Piratas do Asfalto", foram detidos na madrugada desta quinta-feira (06) após uma tentativa de roubo frustrada e uma posterior falsa comunicação de crime na PR-486, rodovia que liga Cascavel a Tupãssi.
A ocorrência teve início após um acidente na rodovia, onde um veículo capotou e precisou ser guinchado, sendo levado para as proximidades de Central Santa Cruz, em Tupãssi.
Pouco tempo depois, o trio compareceu à base da PM, alegando que o carro havia sido roubado. Contudo, a versão apresentada levantou suspeitas imediatas por parte dos policiais.
Durante o interrogatório, os homens entraram em contradição e acabaram confessando que o carro acidentado, um Kia Cerato apreendido, estava sendo usado em uma tentativa de assalto contra um veículo do tipo furgão que transportava aparelhos de ar-condicionado. A ação, típica dos "piratas do asfalto", foi planejada para roubar a carga.
Informações preliminares indicavam que disparos de arma de fogo teriam sido efetuados durante a abordagem ao furgão, mas nenhuma arma foi encontrada pelas equipes policiais.
Diante da confissão e dos fatos, os três suspeitos foram imediatamente encaminhados à 10ª Subdivisão Policial (SDP) de Cascavel. Eles devem responder pelos crimes de tentativa de roubo e falsa comunicação de crime.
Via: Catve
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe do Portal RRMAIS.COM.BR pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.