Araupel doa equipamentos para melhorar estrutura de segurança em Quedas do Iguaçu

Araupel doa equipamentos para melhorar estrutura de segurança em Quedas do Iguaçu

FOTOS/ Everton Clauss.

O Novo sistema de videomonitoramento será instalado na Delegacia de Polícia Civil da cidade. A Araupel — uma das maiores fabricantes e exportadoras brasileiras de componentes de madeira para a construção civil — doou, nesta terça-feira (14), um conjunto de equipamentos e móveis que irá compor a estrutura da Delegacia de Polícia de Quedas do Iguaçu. A iniciativa se soma ao auxílio prestado por outras empresas, ligadas à Associação Comercial e Empresarial (ACIQI), com o objetivo de qualificar o atendimento à população e fortalecer a segurança no município.

Foram doados um gravador de vídeo, 16 câmeras, um computador, um aparelho de ar condicionado, mesas, cadeiras e armários. Também estão incluídos os serviços de instalação, por técnicos especializados.

Com os novos equipamentos, a Delegacia montará um novo sistema de videomonitoramento.  “Temos um vínculo histórico com Quedas do Iguaçu, com as pessoas que aqui vivem e trabalham. Aqui iniciamos nossa trajetória de quase 50 anos e é também nosso papel contribuir para o desenvolvimento da comunidade”, afirma o CEO da Araupel, Norton Fabris.

Para o delegado Fernando Zamoner, a doação ajuda a qualificar o trabalho na delegacia. "A participação da sociedade organizada na segurança pública é de extrema importância, pois reforça os vínculos entre o Estado e a iniciativa privada em prol da comunidade. O departamento da Polícia Civil, em especial a Delegacia de Quedas do Iguaçu, agradece o apoio prestado pela Araupel".

O prefeito Élcio Jaime destacou a iniciativa: “Toda ajuda para a segurança pública é bem-vinda. É uma doação que beneficia toda a comunidade e também reflete na região. A Prefeitura e o Estado têm feito a sua parte, e contar com o apoio privado só contribui para melhorar o atendimento”.

Estiveram presentes no ato de doação o gerente florestal da Araupel, José Antonio Savian Marafiga; o delegado Fernando Zamoner, da Subdivisão Policial de Cascavel; a delegada Anna Karyne Turbay Palodetto; o superintendente da Polícia Civil, Everton Clauss; e representantes da Associação Comercial e Empresarial de Quedas do Iguaçu.

A Araupel

Com 49 anos completados neste mês de setembro, a Araupel é a segunda maior fabricante brasileira no setor da madeira. Com unidades em Guarapuava e Quedas do Iguaçu, emprega diretamente 1,7 mil colaboradores e gera ainda cerca de 3 mil empregos indiretos. Atende o mercado da construção civil e arquitetura de interiores. Reconhecida pela qualidade de seus produtos, tem conquistado mercados exigentes, como o norte-americano.

Via / Polícia Civil

RRMAIS.COM.BR “Informação com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

 Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Galeria de Imagens

  • Doação Araupel
  • Doação Araupel 2