QUEDAS DO IGUAÇU: Homicídio é registrado no Bairro Beira Rio.

QUEDAS DO IGUAÇU: Homicídio é registrado no Bairro Beira Rio.

Imagem/ Ilustração

A Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, foi acionada por popular por volta das 00h30min, para atendender a uma ocorrência de homicído registrada na travessa da rua Jangada, bairro Beira Rio. O cidadão que acionou os policiais relatou que seu irmão, teria sido vítima de disparos de arma de fogo e estaria caído a beira da mata.

Já no local dos fatos, os policiais acabaram encontrando o corpo de E.J.D., caído em meio a mata. A equipe dos socorristaas do SAMU foi acinonada e infelizmente apenas pode constatar o óbito da vítima.

O corpo do homem apresentava perfuração de arma de fogo na região do quadril e tórax. Os policiais isolaram a área até  chegada da equipe da Perícia da Polícia Civil que passa a investigar os fatos.

O corpo de E.D.R., foi encaminhado ao IML (Insituto Médico Legal)de Cascavel para a necropsia e posterior liberação aos familiares para os procedimetnos fúnebres.

Via/ PM.

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.