Imagem / Redes Sociais.
A Polícia Civil do Paraná segue as diligências para localizar a pequena Ágata Sofia Saraiva de três anos. As ações entram no quinto dia.
A menina foi raptada na última quinta-feira (11) na rua Nhambiquaras no bairro Santa Cruz e os suspeitos de cometerem o crime são a mãe biológica de Ágata e o namorado dela.
Até o momento não foram repassadas informações sobre as investigações e um possível paradeiro da criança.
Conforme informado à reportagem, Ágata estava em frente a uma casa, quando foi levada em um Ford Focus. O veículo foi localizado na rua Raimundo Mascarello, no Loteamento Siena.
Na tarde de sexta-feira (12) o Ministério Público do Paraná pediu ao judiciário busca e apreensão de Ágata Sofia Saraiva.
Entre o fim da tarde e a noite de ontem, a Justiça determinou a prisão do casal suspeito de raptar a criança. Então, a partir de agora, os envolvidos são considerados foragidos da Justiça
O Poder Judiciário acatou o pedido de prisão solicitado pela Polícia Civil de Cascavel, que investiga o caso. Os mandados foram expedidos pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra À Mulher, da Vara de Crimes Contra Crianças, Adolescentes e Idosos.
Via / Catve
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.