Imagens / cgn.
Na manhã desta segunda-feira (12), alguns dos manifestantes que foram atropelados por uma mulher na noite de ontem, domingo (11), em frente ao Exército de Cascavel deslocaram ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exame de Corpo de Delito.
Eles estavam realizando a mobilização na Rua 25 de Agosto, quando a condutora de um Sandero invadiu a área isola e trafegou em alta velocidade pelo trecho.
Câmeras de monitoramento mostraram toda a correria provocada no local, sendo que muitas crianças brincavam na via interditada. Felizmente, ninguém teve ferimentos graves, sendo que a mulher foi parada e detida.
Ontem mesmo, mas vítimas registraram boletim de ocorrência contra a motorista, sendo que ela foi presa pela Polícia Militar e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.
Conforme a Polícia Militar, ela foi autuada pela tentativa de homicídio e também por se recusar a fazer o teste do bafômetro.
O exame realizado no IML é bastante simples e os laudos serão anexados ao processo criminal que será encaminhado ao Ministério Público.
Via / cgn.inf
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.