CASCAVEL: Polícia Civil se pronuncia sobre o corpo encontrado amarrado na zona rural do município.

CASCAVEL: Polícia Civil se pronuncia sobre o corpo encontrado amarrado na zona rural do município.

Imagens / Portal24.

A Polícia Civil de Cascavel falou na manhã desta sexta-feira (8), a respeito do caso do achado de cadáver na região rural do município. Acompanhe na íntegra a fala da Delegada Anna Karyne Palodetto na transmissão ao vivo.

https://www.facebook.com/watch/?v=739363513946107

Doutora Anna repassou que um agricultor teria sentido um forte odor proveniente de um possível corpo que teria sido desovado às margens da rodovia PR-180 em uma plantação. Este acionou a PM que foi até o local e constatou o fato, informando então a Delegacia de Homicídios que foi até o endereço ao final da tarde de ontem (7).

A vítima estava enrolada em dois cobertores e com as pernas amarradas, além de em um estado avançado de decomposição pelo qual não seria possível nem mesmo definir se era homem ou mulher.

Diligências estão sendo realizadas neste instante para definir a causa da morte e reconhecê-la, mas até o momento desta matéria esta não teria sido completamente identificada. Para tal, um possível familiar estaria se deslocando até a Delegacia para verificar e confirmar se se trata de uma pessoa desaparecida.

A delegada também disse que a princípio o caso está sendo tratado como homicídio e também ressaltou que o possível assassinato teria ocorrido em outro local, sendo que a plantação onde a vítima foi encontrada teria sido apenas um lugar para desova do corpo.

Mais detalhes de como o crime ocorreu estariam sendo definidos através da perícia que está sendo realizada. O laudo de necropsia que será apresentado pelo IML auxiliará nas investigações.

Informações extraoficiais apontam que a vítima seria de Toledo, mas este detalhe ainda não foi confirmado.

Via / Portal24

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230