Cascavel tem 3,7 mil imóveis sem energia elétrica.

Cascavel tem 3,7 mil imóveis sem energia elétrica.

Foto: Catve.com.

Cascavel tem 3.701 imóveis sem fornecimento de energia elétrica nesta terça-feira (16). As informações foram divulgadas pela Companhia Paranaense de Energia (Copel).

Além disso, segundo a Copel, 5.089 unidades consumidoras estão desligadas no oeste do Paraná, com a maior parte concentrada em Cascavel. Guaíra tem 306 imóveis desligados e Toledo 154.

Previsão do Tempo

Alguns pontos de chuva ainda ocorrem no estado, sendo que em áreas do centro aos Campos Gerais, com possibilidade de algum raio ocasional. De maneira geral, chuva isolada, inclusive em regiões vizinhas, áreas de divisas e fronteiras na região do Paraná. Temperaturas um pouco mais elevadas, no extremo oeste, no momento.

A manhã de Cascavel será amena, com mínima de 19°C. Já a tarde as temperaturas aumentam, podendo chegar aos 23°C. Há uma grande chance de chuva em Cascavel, com 95% de probabilidade e acumulado de 37,4 mm.

Toledo terá uma manhã similar à de Cascavel, com mínima de 20°C. A tarde será um pouco mais quente, com máxima de 24°C. O volume de chuva previsto é de 58,3 mm, o que significa que pode ser uma chuva forte.

Foz do Iguaçu terá a manhã mais quente das três cidades, com mínima de 21°C. A tarde pode ter máxima de 26°C. O acumulado previsto é de 47,4 mm.

Via / Catve.com

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.