GUARANIAÇU: Terça-feira com tempo instável, as chuvas ocorrem em vários momentos do dia, máxima de 23ºC.

GUARANIAÇU: Terça-feira com tempo instável, as chuvas ocorrem em vários momentos do dia, máxima de 23ºC.

Imagem/ Ilustração.

Nesta terça-feira há o gradual avanço de uma frente fria pelo Sul do Brasil. Com o avanço deste sistema frontal, teremos mais um dia de tempo instável no Paraná. Pancadas de chuva ocorrem em vários momentos do dia, inclusive com condições para tempestades, ou seja, chuvas fortes, descargas atmosféricas e ventos acima dos 50 km/h.

As precipitações devem ser mais significativas no interior do estado. Entre o noroeste, oeste, sudoeste e o centro-sul fica bem chuvoso. No norte e em parte do leste paranaense o sol aparece por alguns momentos. Temperaturas, no geral, não se elevam muito.

Em Guaraniaçu a temperatura mínima é de 21ºC e a máxima de 23ºC, a umidade relativa do ar varia de 92% a 99%. As rajadas de vento chegam a 49 km por hora. Há 98% de probabilidade para a ocorrência de 12.7mm de chuvas.

Em Cascavel, temperatura mínima é de 20ºC e a máxima de 22ºC. A umidade relativa do ar varia de 91% a 99%, as rajadas de vento chegam a 49 km/h. Previsão para 15.8mm de chuva para hoje.

Em Foz do Iguaçu, temperatura mínima é de 22ºC e a máxima de 25ºC.

Em Paranavaí, mínima é de 23ºC e a máxima de 28ºC.

Em Curitiba, temperatura mínima é de 19ºC e a máxima de 25ºC.

Via / Simepar-PR

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.