Após dias de buscas, o corpo de Leonir Antônio Bechi , de 53 anos, foi encontrado no Rio Piquiri, em Altamira do Paraná, na noite de sábado (26). Bechi estava desaparecido desde o sábado anterior (19), quando foi visto pela última vez às margens do rio, em Diamante do Sul, junto à sua caminhonete Fiat Strada, de cor vermelha.
A operação de busca envolveu equipes de resgate e mergulhadores, que localizaram o veículo submerso na terça-feira (22), a aproximadamente cinco metros de profundidade. No entanto, o corpo de Bechi não estava dentro do veículo, prolongando a ansiedade e o sofrimento da família. Foi somente no sábado à noite que pescadores da região encontraram o corpo boiando no rio.
Após o resgate, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão, onde aguardou o reconhecimento pela família. De acordo com um dos familiares, o sepultamento ocorreu ainda noite de domingo (27), sem a possibilidade de realização de velório devido ao estado avançado de decomposição.
O veículo foi retirado do rio pelas equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Científica, nesta terça-feira (29).
O portal RRMais lamenta profundamente o trágico ocorrido e se solidariza com a família e amigos de Leonir Bechi.
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.