Imagem/ Ilustração.
Com o avanço do ramo frontal pelo oceano Atlântico em direção à região Sudeste do Brasil, os ventos no Paraná passam a ser predominantemente de sul, o que reduz o ingresso de umidade no estado e enfraquece a instabilidade. No entanto, o sistema de baixa pressão localizado no oceano Atlântico, na altura da Argentina e Uruguai, ainda favorecerá pancadas isoladas de chuva em todas as regiões do Paraná, especialmente no período da tarde, devido ao maior aquecimento. Assim, não se descarta a possibilidade de temporais localizados, principalmente nas regiões norte e leste do estado.
Em Guaraniaçu a temperatura mínima é de 18ºC e a máxima de 28ºC, a umidade relativa do ar varia de 63% a 100%, as rajadas de vento chegam a 29 km horários.
Em Cascavel, temperatura mínima é de 18ºC e máxima de 28ºC. A umidade relativa do ar varia de 66% a 97%, as rajadas de vento chegam a 41 km/h.
Em Foz do Iguaçu, temperatura mínima é de 23ºC e a máxima de 32ºC.
Em Apucarana, temperatura mínima é de 20ºC e a máxima de 29ºC.
Em Curitiba, temperatura mínima é de 18ºC e a máxima de 28ºC.
Via / Simepar-PR
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.COM.BR pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.