GUARANIAÇU: Ônibus Escolar terceirizado se envolve em acidente na rodovia BR 277

Imagem / Jovani Ortiz.

Um Micro-ônibus escolar terceirizado que realiza o transporte escolar de alunos na linha Alto Pinhal, Rio Medeiros e Borman em Guaraniaçu, se envolveu em um acidente por volta das 11h20 desta quinta-feira 02/11, com uma carreta Scania, carregada com óleo vegetal, placas de Cascavel, na rodovia BR 277 Km 521, no trevo de acesso ao município, saída para Cascavel.

No momento da colisão, apenas o condutor do ônibus identificado como Celso Raimundo de Jesus de 47 anos estava no veículo. Ele se dirigia para as comunidades citadas para buscar os alunos transportando-os para a escola.

O condutor do Micro-ônibus não se feriu, já o condutor da carreta identificado como Edenilson Luis de 45 anos, sofreu ferimentos e foi conduzido por populares para atendimento médico no hospital Santo Antônio.

A Polícia Militar Ambiental de Santa Tereza do Oeste passava no momento da colisão pelo local e ofereceu apoio a ocorrência que também recebeu atendimento da equipe de agentes Wagner Brita e Ezequiel Peretti da Defesa Civil de Guaraniaçu.

Redação

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.