GUARANIAÇU: Clima segue instável, frente fria se aproxima e derruba bruscamente a temperatura ao anoitecer, máxima de 23ºC.

GUARANIAÇU: Clima segue instável, frente fria se aproxima e derruba bruscamente a temperatura ao anoitecer, máxima de 23ºC.

Imagem/ Ilustração.

O eixo da frente fria continua avançando na altura do Paraná nesta quarta-feira, mantendo o tempo instável. Chuva é mais expressiva entre o leste (RMC/litoral), parte dos Campos Gerais, norte e o noroeste paranaense. Gradualmente, o sistema frontal se afasta em direção ao Sudeste do Brasil, e um ar menos aquecido avança pelo estado. A partir do anoitecer esfria bastante entre o oeste, sudoeste e o centro-sul. O vento também ajuda a aumentar a sensação de frio.

Em Guaraniaçu a temperatura mínima é de 14ºC e a máxima de 23ºC, a umidade relativa do ar varia de 60% a 97%. As rajadas de vento chegam a 42 km por hora. Há 95% de probabilidade para a ocorrência de 10.0mm de chuvas.

Em Cascavel, temperatura mínima é de 15ºC e a máxima de 22ºC. A umidade relativa do ar varia de 62% a 98%, as rajadas de vento chegam a 44 km/h. Previsão para 5.8mm de chuva para hoje.

Em Foz do Iguaçu, temperatura mínima é de 17ºC e a máxima de 24ºC.

Em Apucarana, mínima é de 17ºC e a máxima de 26ºC.

Em Curitiba, temperatura mínima é de 16ºC e a máxima de 24ºC.

Via / Simepar-PR

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.