GUARANIAÇU: Homem é encontrado sem vida no KM 510 às margens da BR-277

GUARANIAÇU: Homem é encontrado sem vida no KM 510 às margens da BR-277

Imagem / Ilustração.

Um homem de aproximadamente 39 anos identificado pelas iniciais L.C.S., foi encontrado morto no final da tarde de ontem (11), nas proximidades da entrada da Comunidade São Judas, no km 510 da BR 277 em Guaraniaçu.

De acordo com informações, o homem utilizou um lençol, amarrou em uma árvore e cometeu o suicídio. Foi encontrado com a vítima um bilhete de passagem, o qual informava que ele embarcou em Cascavel por volta das 8h20min da manhã com destino a Guaraniaçu.

A equipe do SAMU foi acionada, porém apenas constatou o óbito, posteriormente equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Cientifica estiveram no local e realizaram os procedimentos cabíveis até a Chegada do IML (Instituto Médico Legal) que fez a remoção do corpo.

Suicídio:

Ao perceber os sintomas de Depressão ou outros sintomas que podem inclinar para atos contra a própria vida, peça ajuda especializada. O CVV – Centro de Valorização presta serviço voluntário e está à disposição das pessoas e suas famílias. Para mais informações entrar em contato via e-mail: cvvcomunidade@cvv.org.br ou pelo telefone 188.

CVV NA COMUNIDADE

O CVV NA COMUNIDADE, surgiu com o objetivo de compartilhar a “Proposta de Vida do CVV” (aceitação, compreensão, respeito e confiança na tendência construtiva do ser humano) em todo e qualquer ponto da sociedade, valorizando a vida e consequentemente prevenindo o suicídio, a partir do ideal de uma sociedade fraterna, solidária e compreensiva.

O CVV NA COMUNIDADE dispõe de diversas ferramentas que promovem o  exercício da fraternidade e da solidariedade junto à sociedade: Curso Caminho de valorização da vida, Cine-SER; Caminho de Renovação Contínua (CRC); Seminário saber escutar é uma arte; Curso de Escutatória, Plantão de Escuta;  Grupos de Apoio aos Sobrevivente de Suicídio (GASS); Rodas de Conversas, além de palestras sobre a “Proposta de Vida do CVV”, Semana de Valorização da Vida e eventos na comunidade (Sipat, ações globais, etc).

Redação RRMAIS

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.