Imagens / Redes Sociais.
Alice Vigo de apenas 07 anos, sofreu ferimento em face do rosto ao levar um coice de um cavalo na tarde quarta-feira (10), na propriedade da família localizada na comunidade de Pouso Alegre, município de Ibema.
De acordo com informações, equipe do Samu foi mobilizada juntamente com o serviço aeromédico para atender a ocorrência e possível transferência da menina, para atendimento médico especializado no HUOP - Hospital Universitário do Oeste do Paraná, na cidade de Cascavel.
Os profissionais de saúde realizaram vários protocolos para reanimar e estabilizar a garota que apresentava convulsões simultâneas, dificultando o atendimento. Em razão do adiantado da hora (já anoitecendo), a aeronave não conseguiu decolar a tempo com a pequena paciente, sendo o transporte realizado pela Unidade Móvel Terrestre do Samu.
Ainda de acordo com informações de familiares, Alice encontra-se internada no HU e aguardava vaga para transferência na U.T.I. – Unidade de Terapia Intensiva. Segundo familiares, o exame de tomografia não apresentou nenhuma fratura preocupante no momento. Alice quis acordar, se movimentou e mãe ao conversar com ela, a mesma que estava “intubada”, respondeu com a cabeça demonstrando sinais de consciência, o que indica um bom sinal para sua recuperação.
A família agradece a sensibilidade de várias pessoas que manifestaram apoio via telefone ou redes sociais e pede para que continuem orando pela recuperação plena de Alice.
O Portal RRMAIS segue com a corrente de positividade e torcendo pela recuperação da paciente e estende sua solidariedade aos familiares da mesma.
Alice é filha de Vitor Vigo e Andreia Albuquerque Vigo e, sempre teve boa relação com os animais inclusive, participando com “laçadora” em rodeios da região.
Redação
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.