POLICIAL: Mulher é encontrada morta nas margens da BR 277.

POLICIAL: Mulher é encontrada morta nas margens da BR 277.

Imagem/ Correio do Povo do Paraná

Na manhã da última quinta-feira, uma equipe da Polícia Militar de Nova Laranjeiras foi chamada para prestar assistência ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após relatos de uma pessoa caída na rodovia, aparentemente vítima de atropelamento.

Ao chegar ao local indicado, os policiais foram informados de que uma mulher estava sem vida no canteiro lateral da BR 277, tendo sido constatado o óbito pela equipe médica que já se encontrava no local. Não foi possível determinar imediatamente a causa da morte, pois o corpo apresentava rigidez cadavérica e lesões na cabeça indicativas de trauma.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima teria ido até a agência bancária da cidade para realizar um saque quando foi abordada por três homens não identificados, que a agrediram e levaram seu dinheiro. Essas informações foram repassadas à equipe policial para auxiliar nas investigações. Diante da situação, a área foi isolada e os órgãos competentes foram acionados para os procedimentos necessários. A Polícia Civil investiga o caso.

VIA/ Correio do Povo do Paraná

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.