Quedas Do Iguaçu – PM apreende menor de idade por condução de motocicleta

Quedas Do Iguaçu – PM apreende menor de idade por condução de motocicleta

Em patrulhamento pelo bairro Pindorama, a equipe da Polícia Militar avistou um motociclista em atitude suspeita, acelerando demasiadamente e saltando quebra molas na tentativa de se distanciar dos policiais. A ação que oferecia risco a “terceiros” praticada pelo condutor motivou acompanhamento tático da motocicleta. Os policias emitiram sinais sonoros e visuais, dando ordem legal de parada do veículo, ordem que não foi acatada pelo motociclista.

O acompanhamento perdurou por cerca de três quilômetros. Já em estrada rural, a viatura emparelhou com a moto, fazendo-o perder o controle da motocicleta e consequentemente cair numa valeta, proporcionando a realização da abordagem e revista pessoal ao condutor que não sofreu ferimentos.

Ao ser indagado os motivos da fuga, o condutor identificado como E.M.P., afirmou ser menor de idade e por amigos já terem dito que haviam fugido da viatura, resolveu empreender fuga. A ele foi dado voz de apreensão e o mesmo foi encaminhado até a delegacia da polícia civil para os procedimentos cabíveis.