TRÂNSITO: Acidente com três veículos deixa um morto e cinco feridos na noite de domingo em Quedas do Iguaçu.

TRÂNSITO: Acidente com três veículos deixa um morto e cinco feridos na noite de domingo em Quedas do Iguaçu.

Imagem / PRe.

Um acidente envolvendo três veículos deixou uma pessoa morta e cinco feridos na noite de ontem (12), na rodovia PR-473, em Quedas do Iguaçu. O condutor de um veículo Gol, 36 anos, morreu no local.

As cinco pessoas que estavam no Fiat Uno, dois adultos, de 43 e 29 anos, e três menores de 7, 13 e 14 anos, foram encaminhadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital Municipal Dr. Auri Sanson, em Quedas do Iguaçu, com ferimentos leves. Segundo a polícia, o condutor do veículo VW Parati deixou o local do acidente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o veículo VW Gol trafegava no sentido Usina Salto Osório para Quedas do Iguaçu, quando ao atingir o km 47+250m, colidiu na traseira do VW Parati, que trafegava a sua frente.

Após a colisão o Gol invadiu a pista contrária e bateu contra um Fiat Uno que trafegava no sentido contrário. Em seguida foi acionado o socorro.

O Instituto Médico-Legal foi acionado para recolher o corpo da vítima fatal que foi levada para os exames de necropsia e em seguida seria liberado aos familiares para os atos fúnebres. O Portal RRMAIS deseja os pêsames à família e amigos da vítima.

Via Gazeta Web/Portal24

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.