Foto: Catve.com
Funcionários de um frigorífico paralisaram as atividades, na última quarta-feira (21), por falta de pagamento da quinzena em Toledo, no oeste do Paraná.
A indústria fica localizada na saída para São Pedro do Iguaçu, também no oeste do Paraná. Segundo os profissionais, a empresa não os comunicou sobre o atraso do depósito do dinheiro.
Os trabalhadores também reivindicam o plano de saúde que foi extinto pelos empregadores. Ainda de acordo com a classe, 90% dos trabalhadores participaram da mobilização coletiva.
Tatiane Cristina Lopes Schmidt, representante de recursos humanos da empresa, afirmou, no entanto, que o adiantamento salarial convencionado para o dia 20 precisou ser atrasado em dois dias por conta de uma alteração administrativa.
"Hoje, o [frigorífico] também está se tornando uma unidade do Rainha da Paz (outro frigorífico com sede em Ibiporã)", comenta.
Via / Catve
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.