Foto: Arquivo.
Depois das denúncias envolvendo o comércio que era autorizado da Copel e faturas em aberto, algumas pessoas ficaram confusas sobre algumas publicações em redes sociais que mencionavam que a loja ainda representava a Copel.
Para melhor esclarecer, representantes da Copel informaram que a empresa que era autorizada tinha dois contratos vigentes, um para recebimento das faturas e outro para emissão de 2ª via de faturas e outros serviços relacionados, desde que não envolvesse pagamentos.
O contrato referente a parte financeira foi encerrado ainda no mês de fevereiro deste ano, porém o contrato para emissão de 2ª via de faturas e outros assuntos relacionados continua vigente e aguardando decisão da rescisão ou continuidade por parte da Copel.
Atualmente, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Três Barras do Paraná é um agente autorizado para recebimento de faturas da Copel, assim como algumas instituições financeiras e comércios locais.
Via / Portal Click3
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.