Imagens / Ailton Santos/Portal 24.
O caminhoneiro que sofreu um assalto e ficou dois dias como refém em uma residência foi até a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel nesta tarde (13) para deixar seu depoimento sobre o caso.
Após a situação de terror, ele foi encaminhado pelos socorristas do SAMU até uma unidade hospitalar, onde este recebeu os atendimentos médicos adequados e foi medicado pois estava debilitado.
Em seguida, já um tanto melhor, ele compareceu na delegacia onde repassou informações do que teria acontecido.
Segundo as informações, ele teria descarregado em Toledo e estaria seguindo para Cascavel quando, próximo ao Contorno Oeste da BR-467 com a BR-163, este foi surpreendido pelos criminosos.
Os autores do crime tinham interesse no caminhão Scania com carreta para realizarem possivelmente outros crimes, ainda segundo os relatos.
A vítima foi deixava na residência onde foi mantido em cárcere privado por cerca de 48 horas. Nos últimos momentos, os criminosos o deixaram no banheiro onde o avisaram que ele poderia pedir ajuda em 40 minutos após estes deixarem o local.
Ele quebrou a janela da casa e sofreu uma queda de altura considerável, ficando então ferido. Somente assim ele pôde pedir por socorro.
O caso seguirá para ser investigado pelo GDE de Cascavel que em breve trará novas informações sobre a situação.
Via / Portal24
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.