Sicredi Grandes Lagos PR/SP encerra período de assembleias do Paraná.

Sicredi Grandes Lagos PR/SP encerra período de assembleias do Paraná.

Imagem / Assessoria.

A Sicredi Grandes Lagos PR/SP encerrou na noite desta segunda-feira, dia 19, o período de assembleias para as agências do Paraná. A prestação de contas referente ao exercício financeiro de 2023 aconteceu com as 16 agências nos 15 municípios de atuação da cooperativa. Ao todo, mais de 6.800 pessoas prestigiaram o evento, sendo 4.862 associados.

“Encerramos o processo assemblear na região do Paraná com os associados da agência XV de Novembro em Laranjeiras do Sul. Após os 16 encontros realizados, temos uma percepção da grande participação do público. Nós estabelecemos sempre o mínimo de participação de 10% em cada assembleia e mais uma vez todas as agências superaram esse número, isso demonstra o compromisso dos colaboradores em manter contato com o quadro social, bem como a parceria que temos com o associado em aceitar participar. Em nome do Conselho de Administração agradeço a participação de todos, nossa avaliação é extremamente positiva”, avalia o presidente da Sicredi Grandes Lagos, Orlando Muffato.

SÃO PAULO

A partir do dia 26 de fevereiro acontecem as assembleias para as agências do litoral de São Paulo, das 11 agências, 10 irão realizar a prestação de contas.

“No Paraná, o processo assemblear foi bem tranquilo e com bastante participação. Acredito que o movimento na região do litoral será da mesma forma. Os associados já sabem a proposta da cooperativa e estão cada vez mais engajados em nossas ações, acredito que terá, mais uma vez, uma boa participação da região do litoral”, destaca Muffato.

Todos os anos as assembleias são realizadas com a finalidade de garantir a participação ativa de cada associado, que pode participar das decisões da cooperativa.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais 7 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.500 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros.

Via / Assessoria de Comunicação

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Galeria de Imagens

  • 02
  • 02