Inscrições do Vestibular Unioeste seguem até a próxima segunda-feira (9).

Inscrições do Vestibular Unioeste seguem até a próxima segunda-feira (9).

Imagem / José Fernando Ogura/AEN

Falta pouco tempo para o encerramento das inscrições do Vestibular 2023 da Unioeste. O último prazo para as inscrições é a próxima segunda-feira (9).

Ao todo são 64 cursos em cinco campi da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo).

As inscrições devem ser feitas pelo site www.unioeste.br/vestibular e precisam ser finalizadas até às 17h do dia 09 e o pagamento até o dia 10 de janeiro (conforme compensação de cada banco), o valor da inscrição é de R$ 196,00. Vale lembrar que alguns cursos são isentos de taxa, a consulta pode ser realizada no próprio site da inscrição.

FORMAS DE PAGAMENTO

O valor da taxa de inscrição é o mesmo da última edição do Vestibular Unioeste, não teve reajuste, e o pagamento pode ser realizado via boleto, cartão de crédito e PIX. O passo a passo está no site: www.unioeste.br/vestibular.

Via / Catve

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.