GUARANIAÇU: Domingo com possibilidade de chuvas e temperatura máxima de 24 graus.

GUARANIAÇU: Domingo com possibilidade de chuvas e temperatura máxima de 24 graus.

Imagem / Ilustração

PREVISÃO DO TEMPO

Neste domingo (01) o céu segue com sol na região dos Campos Gerais, RMC e litoral do Estado, por conta dos ventos que transportam umidade do oceano. Nestes setores há pouca variação das temperaturas, com chuviscos ocasionais ao longo do dia.

No centro-sul, sudoeste e oeste as pancadas de chuvas ocorrem principalmente a partir da tarde, acompanhadas por descargas atmosféricas. No Norte e no Noroeste continua quente, com pouca nebulosidade.

Há possibilidade de chuva no Estado é bem baixa, mas nos setores mais ao sul, perto de Santa Catarina, não se descarta pancadas isoladas durante a tarde e noite.

Em Guaraniaçu, temperatura mínima de 18ºC e máxima de 24ºC. A umidade relativa do ar varia de 76% a 98%, as rajadas de vento chegam a 35 km/h.

Em Cascavel, temperatura mínima de 20ºC e máxima de 25ºC. A umidade varia de 43% a 73%, as rajadas de vento chegam a 51 km/h.

Em Foz do Iguaçu, mínima de 21ºC e máxima de 26ºC.

Em Londrina, mínima de 17ºC e máxima de 28ºC.

Em Curitiba, mínima de 16ºC e máxima chegando aos 23ºC.

Via / Simepar-PR

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.