LARANJEIRAS DO SUL: Morre no hospital mulher atacada a golpes de madeira pelo '' guincheiro '‘, caso é tratado como feminicídio.

LARANJEIRAS DO SUL: Morre no hospital mulher atacada a golpes de madeira pelo '' guincheiro '‘, caso é tratado como feminicídio.

Imagem / Arquivo.

Segundo consta o Sr J.L.O conhecido como '' GUINCHEIRO ''  na cidade de Laranjeiras do Sul , teve um ataque de fúria ao ver sua ex convivente acompanhada por outro homem , relatos de que a sra E.F.R , foi atingida violentamente na cabeça a golpes de madeira ,  os golpes foram tão violentos que a madeira chegou a partir em pedaços , o homem que estava no local também foi atingido , ela na ocasião foi socorrida e logo encaminhada diretamente a UTI do hospital São Vicente em guarapuava devido ao seu estado grave , e hoje pela manhã 16/01 infelizmente foi constatado a óbito. 

Caso é tratado como Feminicídio 

Segundo informações o homem se apresentou após o flagrante na Delegacia, e durante o interrogatório preferiu ficar calado, a equipe de investigação já conclui o caso o qual está nas mãos da justiça, o mesmo se encontra em liberdade a justiça ainda não se manifestou sobre o 1º caso de feminicídio de 2024 ocorrido em Laranjeiras do Sul. A vítima deixa 3 filhos, dois menores.

Via / Blog Meia Hora

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.