PARANÁ: Após confessar estupro de adolescente, homem é solto e acaba baleado por populares em Cafelândia.

PARANÁ: Após confessar estupro de adolescente, homem é solto e acaba baleado por populares em Cafelândia.

Imagem / Reprodução Assis Urgente.

Um homem acabou sendo morto a tiros por populares após ser preso e ter confessado à Polícia Civil que teria estuprado uma adolescente depois de um roubo.

A situação aconteceu na segunda-feira (26), quando o homem foi localizado pela Polícia Militar e foi detido. Após ser ouvido pela Polícia Civil de Nova Aurora, por estar fora do flagrante, ele pôde sair livre novamente. Ele confessou ter realizado o estupro e o roubo no sábado (23) mas devido a leis brandas, o crime saiu impune.

Já no início da noite de segunda, aproximadamente às 22h, ele foi atingido por diversos disparos de arma de fogo na rodovia PR-180, ainda em Cafelândia. Segundo informações, os autores dos disparos seriam populares que, revoltados com a situação, teriam resolvido fazer justiça por meios próprios. 

O baleado caiu nas margens da rodovia e foi atendido por equipes do Samu que o encaminharam até o PAM de Cafelândia em estado grave. A PM também registrou a ocorrência.

O caso volta a ser investigado pela Polícia Civil.

Via / Portal 24

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.