PARANÁ: Morre no Hospital Regional de Francisco Beltrão a 5ª vítima de latrocínio em Realeza.

PARANÁ: Morre no Hospital Regional de Francisco Beltrão a 5ª vítima de latrocínio em Realeza.

Imagem / ilustrativa.

Dirceu Koc vítima de latrocínio morreu na noite de segunda-feira (26), no Hospital Regional em Francisco Beltrão. O homem é a quinta vítima de um crime registrado no dia último dia 19 em Realeza, no Sudoeste do Paraná. 

No dia do crime a polícia encontrou o irmão de Dirceu, Elso Koc e a mãe Amélia Koc mortos. Dirceu e Elso foram encontrados em um galpão da propriedade. Já a mãe foi localizada dentro do banheiro. 

O neto de Amélia, Rafael Kauan Dobicz Koc e a namorada do rapaz, Jaqueline Daros estavam desaparecidos desde o dia do crime. Eles foram encontrados mortos na sexta-feira (23), entre Boa Vista da Aparecida e Capitão Leônidas Marques.

Os suspeitos do crime foram detidos no dia último dia 21 na PR-180 em Cascavel. Um dos criminosos tinha um mandado de prisão pelo crime de roubo, já tendo outras passagens e quando menor, matou uma criança de dois anos de idade.

A Polícia Civil continua investigando o caso que é tratado como latrocínio já que os suspeitos roubaram R$ 11 mil e o carro de Rafael.

Via / Taroba News.

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.