Deputado Padovani solicita ajuda emergencial ao município de Bandeirantes.

Imagens / Assessoria.

O deputado federal Padovani (União-PR) solicitou ao Ministro Waldez Góes, da Integração e Desenvolvimento Regional, ajuda emergencial ao município de Bandeirantes, que sofreu fortes chuvas no último domingo (05).

Após, aproximadamente, 150mm de chuvas num só dia e com concentração num curto período de tempo, aconteceu o transbordamento de uma barragem no rio Ribeirão das Antas. A tragédia ocasionou o alagamento de centenas de casas que se encontram em situação de emergência.

Conforme levantamento feito junto a Defesa Civil, pelo menos 250 casas foram atingidas e o número de desabrigados ainda está sendo contabilizado. “Ressalto o pedido urgente ao ministro, por parte do Ministério da Integração, às mais de duas centenas de vítimas desabrigadas pela forte inundação e enchente no município.”

“Onde o asfalto, a galeria, o meio-fio, as calçadas foram danificadas. Graças a Deus não aconteceu nada de pior de nenhuma vítima”. O deputado irá ao Ministério na quinta-feira, 9 de março, para uma audiência com o ministro.

Por Assessoria de Comunicação - Deputado Federal Padovani

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.