Imagem / Catve.
Bebê foi levado para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná com nenhuma vaga para internamento. A situação gerou revolta.
A criança que está infectada com Covid-19 foi transferido pelo helicóptero do Consamu de Cafelândia para Cascavel.
Conforme o Huop, seis pacientes estão internados na sala de emergência e a capacidade é para três pessoas.
Confira a nota na íntegra:
"O Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) informa que está com seis pacientes internados na sala de emergência do Pronto Socorro, onde são admitidos pacientes graves. A capacidade é para três pacientes, sendo assim, não há espaço físico para novas admissões.
Dos seis pacientes internados, dois são crianças, a qual o Núcleo Interno de Regulação está tentando realizar a transferência, para que então, possa ser realizada a admissão do bebê encaminhada pelo helicóptero do Consamu. Vale ressaltar que este paciente foi transferido com vaga 0, ou seja, não havia vaga para a internação. ´
Mesmo superlotado, a equipe do Huop está se desdobrando para realizar transferências internas e abrir espaço para a admissão e atendimento do paciente."
Via / Catve.com
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.