SEGURANÇA PÚBLICA: PCPR investiga organização criminosa envolvida em fraudes licitatórias de prefeituras.

SEGURANÇA PÚBLICA: PCPR investiga organização criminosa envolvida em fraudes licitatórias de prefeituras.

Imagem / PCPR.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou uma operação na manhã desta quarta-feira (26) contra uma organização criminosa responsável por fraudar licitações de peças de reposição e maquinários pesados de prefeituras de municípios do Paraná. Três empresas foram alvos das buscas.

A ação aconteceu simultaneamente em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e Cascavel e Ubiratã, no Oeste.

Durante as buscas, foram apreendidos celulares, computadores, HDs e documentos das empresas investigadas. Além disso, seis pessoas foram conduzidas a delegacias para prestarem depoimento.

De acordo com o delegado Lucas Américo, há indícios de que servidores municipais de prefeituras e agentes políticos participavam da organização criminosa.

“Durante as investigações, também verificamos conluios em quatro procedimentos licitatórios ocorridos em 2021 em Ubiratã. Continuamos com as diligências e iremos analisar os documentos apreendidos”, afirmou.

Via / AEN

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.