CASCAVEL: Mulher é mantida em cárcere privado e é agredida pelo companheiro.

CASCAVEL: Mulher é mantida em cárcere privado e é agredida pelo companheiro.

Imagem / Ilustrativa.

Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados até a Delegacia de Polícia em Cascavel na noite desta segunda-feira (9) para atender uma mulher que estava ferida após ser mantida em cárcere privado.

A situação teve desenvolvimento na delegacia após um homem, de 44 anos, ter sido preso. Segundo as informações, ele teria mantido a mulher dele, de 42 anos, trancada durante algumas horas na casa onde morava e também teria a agredido no Bairro Brasília.

A vítima conseguiu ajuda acionando familiares utilizando um celular. Desta forma, os filhos dela chegaram no local e precisaram arrombar a porta para resgatá-la. 

Em seguida, o autor do crime foi preso e levado à delegacia para as providências cabíveis. Ainda segundo as informações, ele teria antecedentes criminais por agressões.

A vítima também foi encaminhada para ser ouvida, mas precisou de atendimentos devido à agressão. Assim, uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi mobilizada e iniciou os cuidados pré-hospitalares.

Via / Portal24.

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.