DESCAMINHO: Forças de segurança apreendem cerca de meia tonelada de maconha em Santa Helena.

DESCAMINHO: Forças de segurança apreendem cerca de meia tonelada de maconha em Santa Helena.

Imagem / Polícia Federal.

Policiais federais, em atuação conjunta com policiais do COPE, apreenderam grande carregamento de entorpecentes na manhã desta segunda-feira (15), às margens do lado de Itaipu, no município de Santa Helena.

Durante o patrulhamento ostensivo, que vem sendo realizado com maior intensidade para inibir a atuação de traficantes e contrabandistas na região, os policiais identificaram uma embarcação, de aproximadamente sete metros de cumprimento, vindo do Paraguai em direção às margens da região de Vila Celeste, distrito de Santa Helena.

Ao ordenar a parada, o piloto da embarcação empreendeu fuga até a barranca do lado brasileiro, onde atracou e se evadiu pela mata ciliar. Os policiais, ao vistoriarem a embarcação, encontraram cerca de 400 quilos de maconha, separados em fardos com diversos tabletes envoltos em sacolas plásticas.

A embarcação e a droga foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, para a lavratura do flagrante e demais procedimentos pertinentes.

Via / Toledo News

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.