Imagem / Redes Sociais.
Kalinka Batiston Dal Bosco, de 50 anos, a sobrevivente do acidente na BR 163 em Lindoeste, recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) ainda na quarta-feira (24). Ela ficou internada na ala intensivista por seis dias.
De acordo com a assessoria do Hospital São Lucas, a paciente foi encaminhada para o leito de enfermaria e continua sendo acompanhada e recebendo os cuidados da equipe multidisciplinar.
No acidente, no dia 18 de julho, Kalinka perdeu a filha, Amanda Dal Bosco, e o marido, Sandro Mattevi Dal Bosco. A família viajava para Erechim, no Rio Grande do Sul, sentido sudoeste do estado, quando se envolveu no acidente. A ocorrência foi registrada no km 150 da rodovia. O carro SUV Tiggo, onde a família estava, ficou prensado entre os caminhões.
Com o impacto da batida, até mesmo a cabine de um dos caminhões foi arremessada para a pista contrária da rodovia. O caminhoneiro, de 29 anos, que bateu contra o carro, também ficou ferido e foi levado para atendimento em Santa Lúcia.
Por Catve
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.