Imagem / Reprodução.
Na madrugada de domingo (26), Gilmar Agapio, de apenas 21 anos, morreu em um acidente trágico em Palmitos, Santa Catarina.
Durante um baile, o jovem teria dormido no chão, embaixo do caminhão da Banda Corpo e Alma, que estava estacionado na Linha de Santa Lúcia, quando foi atropelado pelo veículo.
Segundo as informações, no fim do show o motorista movimentou o veículo até o salão do baile para carregar os equipamentos e não percebeu que o jovem estava lá. O veículo passou por cima da cabeça do homem, que morreu no local. O acidente ocorreu por volta das 06h.
A banda emitiu uma nota de esclarecimento nesta quarta-feira (29), prestando condolências aos familiares do jovem e informando que está colaborando com as autoridades para esclarecer o acidente.
Nota de esclarecimento da banda Corpo e Alma. - Foto: Divulgação.
Ainda não há informações sobre as circunstâncias que levaram Gilmar a dormir debaixo do caminhão da banda durante o baile.
Por Visor Notícias
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.