TRÂNSITO: Trecho da PR 180 em Cascavel está no sistema SIGA/PARE.

TRÂNSITO: Trecho da PR 180 em Cascavel está no sistema SIGA/PARE.

Foto/ Catve

A PR 180 terá uma variante para acesso à BR 277. Os trabalhos começaram por volta das 7h20 da manhã de terça-feira (30), para a realização da concordância, que é a ligação da PR 180 com essa variante, o sistema "SIGA/PARE" precisou ser implantado no local.

Motoristas que passam pelo trecho precisam ter atenção e paciência, pois a obra de conexão está sendo realizada entre as duas pistas. As equipes estão com todo maquinário necessário para essa manutenção.

De acordo com as informações da empresa responsável por esse serviço em Cascavel, que faz parte da duplicação da BR 277, existe a previsão de término dos trabalhos até o fim da tarde desta terça-feira e amanhã o sistema de SIGA/PARE não será mais implantado na região da PR 180.

Para que o serviço possa ser concluído, é importante que as condições climáticas colaborem. A sinalização da variante está programada para ser finalizada na quarta-feira (31). Os serviços estão concentrados na trincheira, pois ainda faltam trabalhos para serem realizados. A recomendação é para que os motoristas que forem utilizar a PR 180, redobrem a atenção.

No sistema SIGA/PARE os carros normalmente permanecem parados por cinco minutos de cada lado, mas neste trecho a função da dinâmica é para dar fluidez ao trânsito.

VIA/ Catve

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.