Foto: Catve.
Motociclista morreu em grave acidente na BR 277 na manhã desta terça-feira (01), por volta das 5h30, próximo à praça de pedágio desativada entre Santa Terezinha de Itaipu e São Miguel do Iguaçu.
Segundo o motorista do carro que vinha de Londrina com a família para passear em Foz do Iguaçu, a moto estava na pista em direção à fronteira sem nenhuma iluminação e ele não teve tempo de frear.
Com o impacto, a moto e a condutora foram jogadas para o acostamento, provocando a morte imediata da mulher.
A moto de pequeno porte com placa paraguaia ficou totalmente destruída.
A Polícia Científica esteve no local para apurar as causas do acidente e depois de liberado, o corpo foi levado para o IML de Foz.
O motorista do carro fez o teste do etilômetro, que não apresentou nenhum indício de bebida alcoólica. Ele deverá comparecer à delegacia para prestar depoimento.
A mulher estava sem documento, por isso ela ainda não foi identificada. A Polícia acredita que ela pertence a um dos acampamentos rurais que existem na região, mas até agora também, ninguém reclamou o corpo.
Via / Catve
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.