TRÂNSITO: Veículo de Guaraniaçu sofre acidente na BR-277, trevo de acesso a São João do Oeste sentido a Cascavel.

TRÂNSITO: Veículo de Guaraniaçu sofre acidente na BR-277, trevo de acesso a São João do Oeste sentido a Cascavel.

Imagens / Portal24.

Socorristas do Siate foram acionados para atender a um capotamento na rodovia BR-277, no Trevo de São João do Oeste, em Cascavel, na noite de quarta-feira (26). 

No local, a condutora e dois passageiros que estavam no veículo VW/Jetta foram atendidos. 

Conforme informações repassadas ao Portal RRMAIS pela mãe da condutora do automóvel, a jovem guaraniaçuense Açucena Correia de Lima, 19 anos, havia muita neblina na pista no momento do acidente e de acordo com ela, sua filha acabou perdendo o controle da direção, rodando na pista por várias vezes, capotando o veículo que parou na lateral da via ao colidir contra uma árvore. 

Ainda de acordo com a mãe de Açucena, ela teve apenas ferimentos considerados leves, foi encaminhada para atendimento em unidade médica de Cascavel e em seguida liberada para retornar a sua residência.

No automóvel estavam além de Açucena, outros dois jovens, o passageiro que seguia a frente, teve fratura em braço e possível trauma em tórax, ele foi encaminhado para atendimento médico em hospital de Cascavel. Já o passageiro que estava no banco de trás do automóvel não se feriu.

Com o impacto da batida, o motor do carro foi parar do outro lado da pista e uma das rodas foi arrancada. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local registrando a ocorrência. 

Redação

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

 

 

Galeria de Imagens

  • 01