Imagem / Jackson Gondim/FC Cascavel.
Com um gol isolado de Manoel aos 31 minutos da primeira etapa, aproveitando um cruzamento de Klenisson, o FC Cascavel venceu por 1 a 0 e manteve uma escrita que agora é de sete anos sem perder do Coritiba em seus domínios. Foi um resultado merecido para a Serpente, que até fez jus a um placar mais elástico. O público foi de 9.976 torcedores.
A rodada derradeira da primeira fase, disputada toda neste domingo, também teve Cianorte 0x1 Andraus, Azuriz 1x0 PSTC, Galo Maringá 1x2 Operário, Londrina 3x1 Maringá e Athletico 3x1 São Joseense.
Com esses resultados, a classificação da primeira fase terminou assim: 1º - Athletico com 25 pontos, 2º - Coritiba com 21, 3º - Maringá com 20, 4º - Operário com 18, 5º - Azuriz com 17, 6º - FC Cascavel com 16, 7º - Cianorte e Londrina com 14, 9º - Andraus com 11, 10º - São Joseense e PSTC com 8 e 12º - Galo Maringá com 7. Com isso, PSTC e Galo Maringá foram rebaixados.
MATA-MATA
O FC Cascavel agora vai decidir uma vaga para a fase semifinal com o Maringá em dois confrontos: domingo próximo no Estádio Olímpico e depois no Estádio Willie Davids.
Antes disso, porém, nesta quarta-feira (28) a Serpente viaja para longe a fim de enfrentar o Petrolina pela primeira rodada da Copa do Brasil, jogando por um empate para passar à próxima fase e embolsar quase R$ 1,5 milhão de prêmio.
Os outros confrontos do mata-mata do Campeonato Paranaense serão Athletico x Londrina, Coritiba x Cianorte e Operário x Azuriz.
Via / Alerta Paraná
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.