ESPORTES: Cascavel e Palma da Espanha disputam título da Copa Intercontinental.

ESPORTES: Cascavel e Palma da Espanha disputam título da Copa Intercontinental.

Foto: Assessoria.

O Cascavel Futsal enfrenta nesta quinta-feira (07), o Palma (ESP), na grande finalíssima da Copa Intercontinental de Futsal. Em Foz do Iguaçu, às 20h30, no Ginásio Costa Cavalcanti, o atual bicampeão da Libertadores enfrenta o atual campeão da UEFA Champions League.

O time cascavelense teve direito a disputa após a conquista do bicampeonato da Libertadores, onde venceu o Joinville por 3 a 1 e levou o seu segundo título internacional.

Essa é a chance do Cascavel Futsal carimbar de vez o seu nome no cenário mundial da modalidade. A equipe já foi manchete nos principais tablóides esportivos europeus por ter sido eleita a quarta melhor equipe do mundo em 2021, e pelos seguidos títulos da Libertadores.

O técnico Lucas Chioro contará com quase todo o seu elenco que atuou na temporada de 2023. O único desfalque fica por conta do fixo Thales, que levou uma bolada em seu olho esquerdo na semifinal da Liga Nacional de Futsal, e está vetado da partida pelo departamento médico.

A partida terá transmissão do Sportv e Catve, além do canal do youtube Mundo Futsal e através das ondas da Rádio Colmeia FM.

Via / Assessoria

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.