Imagem / Assessoria.
Fazendo uma partida segura e na qual manteve o domínio do início ao fim, o Cascavel Futsal derrotou o time gaúcho da Assoeva por 4 a 0 no tempo normal e por 2 a 0 na prorrogação, na noite desta segunda-feira (13), se mantendo firme na luta pelo bicampeonato da Liga Nacional (o primeiro título foi conquistado em 2021).
A primeira etapa terminou com o placar mínimo, gol de Gessé. Na segunda, Claudinho, Matheus e Thales completaram a goleada. Na prorrogação, Claudinho fez o primeiro e Thales o segundo.
O adversário da Serpente Tricolor na semifinal sairá do confronto entre Atlântico e Tubarão, que voltam a jogar nesta quarta-feira. O favoritismo é do time de Erechim, que venceu fora de casa por 6 a 3.
GOL DE PLACA
Eram 15 minutos jogados da segunda etapa do tempo normal quando o público que lotou o ginásio da Coopavel ou acompanhou a transmissão ao vivo do Sportv testemunhou uma verdadeira obra de arte, digna do título de "Gol do Fantástico".
O goleiro artilheiro Matheus, que na próxima temporada trocará o Cascavel pelo Joinville, marcou muito provavelmente o mais belo gol da atual Liga Nacional. Ele chutou do meio da quadra, a bola bateu num defensor da Assoeva e voltou para ele, que dominou novamente, driblou três adversários (incluindo o goleiro) e mandou para o fundo da rede: gol de placa. (Foto: Divulgação FC Cascavel)
Via / Alerta Paraná
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.